Testemunhas de Jeová montaram barraquinha para distribuir revistas e livros; Iron Maiden é a principal atração deste domingo (22), último dia de festival

Enquanto os fogos de artifício anunciavam o início do último dia de Rock in Rio neste domingo (22), do lado de fora fãs de Iron Maiden se amontoavam para passar as catracas, que foram aberta 10 minutos mais cedo.

Saiba tudo sobre o Rock in Rio 2013

Aproveitando o fluxo de jovens nos arredores da Cidade do Rock, um grande grupo de Testemunhas de Jeová montou barraquinhas por diversos pontos da Av. Salvador Allende e na Av. Embaixador Abelardo Bueno para distribuir revistas e livros grátis.

"Nada é pago. Nós queremos é espalhar a mensagem bíblica para o povo", disse uma das adeptas da religião, que não quis se identificar. "Se quiser, podemos conversar depois. Agora estamos trabalhando", disse um rapaz.

O grupo - que normalmente se divide em pequenas turmas de três ou quatro pessoas cada - apareceu em todos os dias de evento.

Na sexta-feira (20), religiosos de outra vertente pregaram com megafones e cartazes que diziam "o fim está próximo" e "você vai para o inferno".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.