Mulher sofre traumatismo craniano após levar cotovelada no interior de São Paulo

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Vítima sofreu a agressão na frente de um clube, em São Roque. Causa da violência está sendo investigada, segundo polícia

A auxiliar de produção Fernanda Regina Cézar Santiago, 30 anos, está internada no Hospital Regional de Sorocaba com traumatismo craniano após ter sido violentamente agredida pelo comerciante Anderson Tingo Oliveira, de 34 anos, na frente de um clube, em São Roque, no interior de São Paulo, na madrugada do último sábado (16). Depois de levar a cotovelada, a auxiliar de produção caiu desmaiada.

Assista ao vídeo:

O circuito de segurança de uma loja de motos ao lado do clube onde eles estavam registrou o momento da agressão. Nas imagens é possível ver que Fernanda discute com um outro rapaz de blusa branca e capuz. Depois, ela se aproxima do comerciante, fala com ele e é atingida por uma cotovelada. Com o impacto, ela cai no chão. Algumas pessoas que estavam ao redor se aproximaram e pediram socorro.

Reprodução/Facebook
Anderson Tingo Oliveira, 34 anos, é suspeito de agredir a auxiliar de produção, Fernanda Santiago, em São Roque

As imagens ainda mostram que Oliveira continua no local, mas não se aproxima da vítima. Depois de um tempo, os bombeiros chegam, a mulher é imobilizada e levada para a ambulância.

De acordo com informações da Secretaria de Saúde, o estado de Fernanda é estável e ela passa por avaliação neurológica. Anderson prestou depoimento e foi levado à cadeia de São Roque, onde deve permanecer em prisão temporária por 30 dias. As causas da agressão estão sendo investigadas.

Leia tudo sobre: cotoveladaprisãotraumatismo cranianosão roque

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas