Crusoé

.
O Antagonista
Biden: 'Vou governar como o presidente dos americanos'


O candidato democrata Joe Biden (foto) fez um pronunciamento na tarde desta quarta (04), pedindo unidade ao país e dizendo que irá governar para todos os americanos ."Nós estamos fazendo campanha como democratas, mas governarei como o presidente dos americanos", disse Biden.


"A presidência, em si, não é uma instituição partidária. É o único cargo nesta nação que representa a todos e exige um dever de cuidar de todos os americanos. E é exatamente isso o que eu farei ."

Em sua fala, Biden pediu um tom mais amistoso no país . "Não somos inimigos. O que nos une como americanos é muito mais forte do que qualquer coisa que possa nos separar. É hora de fazermos o que sempre fizemos como americanos: deixar a retórica dura da campanha para trás, baixar a temperatura, nos vermos novamente, nos ouvirmos, nos ouvirmos de novo e respeitarmos e cuidarmos uns dos outros", disse o democrata.

Em resposta ao presidente Donald Trum p, que fez uma declaração na madrugada desta quarta, 4, dizendo que venceu a eleição, Biden disse acreditar que terá os 270 votos suficientes no Colégio Eleitoral.

"Agora, após uma longa noite contando, é claro que ganhamos em estados suficientes para conseguir os 270 votos para ganhar a presidência. Não estou aqui para dizer que ganhamos. Mas estou aqui para relatar que, quando a contagem acabar, nós acreditaremos que seremos os vencedores ", disse.

    Veja Também

      Mostrar mais