Polícia Científica de Alagoas divulga fotos da casa onde Ana Beatriz foi encontrada morta
Polícia Científica (AL)
Polícia Científica de Alagoas divulga fotos da casa onde Ana Beatriz foi encontrada morta


A Polícia Científica de Alagoas realizou, nesta quarta-feira (16), a perícia na casa onde o corpo da bebê Ana Beatriz foi encontrado , em Novo Lino . A mãe da criança, Eduarda Silva de Oliveira , de 22 anos, teve a prisão preventiva decretada.

O imóvel passou por varredura em busca de vestígios que ajudem a esclarecer a morte da recém-nascida, de 15 dias. Foram coletadas amostras de material biológico em diferentes cômodos, incluindo quarto, cozinha e lavanderia, onde o corpo foi achado dentro de um armário. Testes em manchas não identificaram presença de sangue humano.

Geladeira, armários e outros pontos da casa também foram periciados. O material genético da mãe e do pai da criança será analisado no Laboratório Forense, em Maceió.

Veja fotos


O Instituto Médico Legal (IML) informou que o exame de necropsia foi concluído pela manhã. Familiares estiveram no local para providenciar a liberação do corpo. O órgão ressaltou que não divulgará detalhes do laudo, por conta do sigilo legal.

Segundo a Polícia Civil, os laudos da perícia e do IML serão essenciais para a conclusão do inquérito. Moradores relataram ainda que duas pessoas podem ter morrido no local, o que segue sob apuração.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!