Bola é internado com princípio de infarto em Minas

Marcos Aparecido dos Santos, um dos acusados no caso Eliza Samudio, passou mal e foi internado em Minas Gerais

AE |

selo

O preso Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, um dos acusados do caso Eliza Samudio , foi internado na madrugada desta sexta-feira (17) com princípio de infarto , em Betim, Minas Gerais.

AE
O ex-policial Bola, durante depoimento em Minas Gerais

Saiba mais sobre o caso do goleiro Bruno
Justiça nega pedido de Bola para se mudar para cadeia de Bruno

Segundo a Secretaria Estadual de Defesa Social, Bola começou a passar mal por volta da 1h de hoje, quando foi levado para uma policlínica de São Joaquim de Bicas, cidade onde está localizada a Penitenciária Professor Soares Jason Albergaria. Logo depois, ele foi transferido para Unidade de Atendimento Imediato (UAI) Sete de Setembro, em Betim, cidade vizinha. 

De acordo com a assessoria da prefeitura de Betim, Bola chegou à unidade de atendimento com dores no peito e passou por exames, entre eles um eletrocardiograma, que constatou princípio de infarto. Seu quadro de saúde é estável, sem dores e com sinais vitais normais. Ele pode receber alta ainda nesta sexta-feira, voltando para o presídio, segundo a prefeitura. 

Bola é suspeito de envolvimento no desaparecimento e morte (presumida) de Eliza Samudio, de 25 anos, ex-amante do goleiro Bruno. Ela sumiu em junho de 2010. O corpo da jovem ainda não foi localizado, mas a investigação aponta que o ex-goleiro e outras oito pessoas teriam participado do assassinato.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG