O secretário de Turismo do Município do Rio de Janeiro, Antonio Pedro Figueira de Mello, recebeu o prêmio internacional World Travel Guide

Feliz 2012! Público comemorou a chegada do ano-novo na Praia de Copacabana
Isabela Kassow
Feliz 2012! Público comemorou a chegada do ano-novo na Praia de Copacabana
Durante a festa de réveillon em Copacabana, o secretário muniicpal de Turismo do do Rio de Janeiro, Antonio Pedro Figueira de Mello, recebeu o prêmio internacional World Travel Guide.

Confira galeria de fotos: Brasil comemora a chegada de 2012

A premiação atribui o título de "melhor réveillon do mundo" à festa da virada do ano na praia de Copacabana. O World Trave Guide é uma das mais importantes condecorações do setor de turismo em termos globais.

A entrega foi feita no palco Sol, em frente ao Hotel Copacabana Palace, antes do show da sambista Beth Carvalho . "Obrigado pelo prêmio, à galera que vem de fora e aos que vieram a Copacabana. Colocar fogos é mole, difícil é colocar dois milhões de pesssoas em paz em Copacabana", comemorou o secretário.

A queima de fogos ocorreu sob chuva, mas não perdeu o seu brilho. O espetáculo pirotécnico durou 16 minutos e teve como destaque a cor verde, além de fogos no formato de coração. Além de Beth Carvalho, também se apresentaram no palco principal o grupo O Rappa , o cantor Latino e o DJ David Guetta .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.