
Na manhã desta terça-feira (18), uma cratera se abriu no cruzamento de duas avenidas no Centro de Maringá, no norte do Paraná , deixando um carro pendurado. O rompimento de uma galeria de água pode ter ocasionado a abertura do buraco , segundo o Corpo de Bombeiros.
O ocorrido se deu no cruzamento das avenidas Paraná e Horário Racanello Filho, no Centro de Maringá .

A área foi isolada pela Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB) e pelos bombeiros. Não há previsão de quando o trânsito deve ser liberado no local onde foi feito o desvio.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o buraco tem aproximadamente 8 metros de largura e cerca de 4 metros de profundidade.
O trecho afetado fica em cima do túnel de uma linha férrea que corta o município e parte da terra atingiu a linha.

Em imagens compartilhadas nas redes sociais é possível ver o carro pendurado na cratera, apenas com as rodas traseiras ainda em terra firme, enquanto pedaços do asfalto continuam caindo para dentro do buraco.
O motorista, porém, conseguiu deixar o veículo sem ferimentos.
Nas redes sociais, o prefeito de Maringá, Ulisses Maia, informou que o trecho interditado é o da Avenida Paraná , entre as avenidas João Paulino e Tamandaré, e da Avenida Horácio Racanello, entre as avenidas Duque de Caxias e a 19 de Dezembro.
Conforme o prefeito, uma adutora da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) rompeu e provocou a abertura da cratera . "A empresa fará a correção", escreveu.
Entre no canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.