Robin Gibb, ex-Bee Gees, está internado em coma em Londres

Músico foi hospitalizado devido a uma pneumonia. Gibb recuperou-se recentemente de câncer diagnosticado em 2010

EFE |

Getty Images
Robin Gibb durante apresentação em julho de 2011
O músico Robin Gibb, ex-integrante do grupo britânico Bee Gees, está hospitalizado em Londres em estado de coma devido a uma pneumonia , informou neste sábado o periódico "The Sun". O artista, de 62 anos, internado em uma clínica particular, está acompanhado por sua esposa, Dwina, seu irmão Barry e seus três filhos, que temem por sua vida, segundo o tabloide britânico.

Siga o iG Cultura no Twitter

Gibb, que conseguiu recuperar-se de um câncer diagnosticado em 2010 e que há duas semanas foi submetido a uma operação no intestino, sofre agora com uma pneumonia. O músico cancelou na última terça-feira (10) sua participação em Londres no lançamento de "Titanic Requiem", álbum inspirado no naufrágio do famoso transatlântico que foi composto junto com seu filho RJ Gibb.

Robin Gibb já cancelara todos suas aparições públicas anteriores ao lançamento do álbum devido à operação intestinal realizada em 25 de março. Em 2011, o músico fora submetido a uma cirurgia para corrigir uma obstrução intestinal, o mesmo problema que em 2003 provocou a morte de seu irmão gêmeo, Maurice, também integrante do Bee Gees.

Vídeo: Robin Gibb, dos Bee Gees, é internado com pneumonia

O Bee Gees, que também era integrado por seu irmão mais velho, Barry, foi um dos grupos mais famosos das décadas de 70 e 80, com mais de 200 milhões de álbuns vendidos e canções mundialmente famosas como "How Deep is Your Love" e "Stayin' Alive".

null

    Leia tudo sobre: robin gibbbee geeslondres

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG