Jair Bolsonaro participando do Jornal Nacional na época das eleições de 2018
Reprodução: TV Globo
Jair Bolsonaro participando do Jornal Nacional na época das eleições de 2018

A produção do Jornal Nacional, da TV Globo, realizou um sorteio nesta segunda-feira (1) para saber qual seria a ordem dos  candidatos à Presidência da República a ser entrevistado pelos âncoras William Bonner e Renata Vasconcellos. O primeiro entrevistado será o atual presidente Jair Bolsonaro (PL) .

A participação do Chefe do Executivo está marcada para o dia 22 de agosto. A sequência das entrevistas são: André Janones (Avante), no dia 23/08, Ciro Gomes (PDT), no dia 24/08, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no dia 25/08, e Simone Tebet (MDB), no dia 26/08.

Bolsonaro ainda não confirmou a presença no principal jornal da Globo. A emissora pediu resposta até a quinta-feira, 4 de agosto. Caso ele não aceite, as datas poderão ser reagendadas, assim como se houver a desistência da candidatura de Janones, provável acontecimento após conversas do membro do Avante com o ex-presidente Lula .

As entrevistas terão duração de 40 minutos.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.  Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários