Filho de Bolsonaro voltou a atacar Mourão nas redes sociais
Montagem - Agência O Globo/Agência Brasil
Filho de Bolsonaro voltou a atacar Mourão nas redes sociais

Nos últimos dias, a relação entre Hamilton Mourão e o clã Bolsonaro vem se deteriorando. Alvo de diversas críticas dos filhos do presidente, o vice foi criticado mais uma vez por Carlos. Em postagem nas redes sociais, o vereador utilizou declaração de Levy Fidélix, presidente do PRTB, para afirmar que o desafeto tem "interesse crocodilal em situações desnecessárias".

Leia também: Nova crise no governo? Entenda a confusão entre Mourão e Carlos Bolsonaro

Nesta quinta-feira (25), Carlos compartilhou uma imagem que mostra a declaração de Levy sobre a postura de Mourão , afirmando que o vice de Bolsonaro pode intervir onde achar que deve e não precisa pedir licença para ninguém.

"O que se vê desde a época da transição é um 'interesse crocodilal' em situações desnecessárias. Aos que pedem para eu parar, digo que se informar ou não é uma escolha e estamos todos no mesmo barco chamado Brasil, mas nos recuperando!", afirmou Carlos .

A postagem acontece apenas um dia depois da tentativa de Mourão de colocar "panos quentes" em toda a polêmica. Na quarta-feira, ele afirmou que  "quando um não quer, dois não brigam" e pediu para os jornalistas "virarem a página" .

Leia também: Eduardo Bolsonaro defende Carlos e dispara: "Função de vice não é dar opinião"

Assim como as anteriores, esta declaração deve repercutir dentro da equipe governamental. Anteriormente, o próprio Jair chegou a comentar o posicionamento dos filhos e fez um pedido de trégua para que as críticas a Mourão cessassem, no que não foi atendido até o momento .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!