Intercontinental Barclay, hotel luxuoso onde Bolsonaro está hospedado em Nova York
Reprodução Intercontinental Barclay
Intercontinental Barclay, hotel luxuoso onde Bolsonaro está hospedado em Nova York

Em Noya York para participar de evento da ONU (Organização das Nações Unidas),  Bolsonaro e a comitiva brasileira se hospedaram em um hotel luxuoso, cujo quarto mais barato custa R$ 6 mil  e o mais caro, R$ 10 mil. O Intercontinental Barclay já hospedou nomes como o do ex-presidente americano Bill Clinton e diversas estrelas de Hollywood.

O presidente dos EUA, Joe Biden, e a comitiva norte-americana também escolheram se hospedar no Barclya para a Assembleia Geral da ONU.

Segundo informações do UOL , o hóspede do hotel tem direito a academia, uma cozinha totalmente equipada e um grande terraço com vista para o prédio Chrysler, um dos principais da cidade.

Nesta terça-feira (21), o chefe do Executivo brasileiro abrirá o evento da ONU, com um discurso previsto para as 10h, horário de Brasília.

Por não ter se vacinado contra a Covid-19, Bolsonaro não pode utilizar a área interna de restaurantes na cidade. Na noite de ontem, o prefeito de Nova York provocou o mandatário brasileiro.  No Twitter, Bill de Blasio publicou um link e marcou Bolsonaro indicando a lista de locais de vacinação na cidade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!