Crusoé

Bolsonaro nega preocupação com 2022 e anuncia viagem a mais dois estados esta semana
Bolsonaro nega preocupação com 2022 e anuncia viagem a mais dois estados esta semana

Em Sergipe,  onde participou da inauguração de uma usina termoelétrica nesta segunda-feira, 17, o presidente Jair Bolsonaro negou preocupação com a corrida presidencial de 2022 e falou sobre as dificuldades orçamentárias do governo, que têm gerado pressão de aliados para a flexibilização do teto de gastos.

“Não estou preocupado com 2022, 2022 é outra história. Quero fazer um bom governo”, assegurou o presidente. Bolsonaro voltou a afirmar que não pretende participar das eleições municipais de novembro deste ano, mas não se comprometeu a ficar totalmente alheio à disputa.

Sobre as dificuldades orçamentárias, Bolsonaro afirmou que “sobra muito pouco e a briga é muito grande para que cada ministro consiga puxar um pouco desse orçamento para si, para fazer alguma coisa”.

Depois de participar do evento em Sergipe, Bolsonaro anunciou que pretende viajar, ainda nesta semana, a mais dois estados: Mato Grosso e Rio Grande do Norte. Na semana passada, ele esteve no Rio de Janeiro, em São Paulo e no Pará.

Fonte:  Crusoé

    Veja Também

      Mostrar mais