Heloísa Bolsonaro, esposa do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), e a filha do casal, Geórgia, de 11 meses, testaram positivo para Covid-19. A notícia foi dada nesta segunda-feira (27), pelo perfil do Instagram de Heloísa, diagnosticada pela segunda vez com a doença.
Ao abrir uma caixa de perguntas no aplicativo, seguidores questionaram se a mulher do deputado e sua filha teriam testado positivo para a Covid-19. "Eduardo 1ª vez. Eu 2ª vez. Geórgia com sintomas (febre e coriza), mas agora já melhorou!", escreveu Heloísa.
A influenciadora relatou que sentiu muita dor de cabeça, dor no corpo, coriza e espirros. Uma outra seguidora questinou se Heloísa teria tomado algum medicamento.
"Tomei ivermectina, azitromicina, mas o que tirou todos os meus sintomas em menos de uma uma hora foi a hidroxicloroquina", disse a mulher ao citar os rémedios oferecidos no que chamam de "tratamento precoce", alternativa defendida por Bolsonaro e seus filhos:
Eduardo testou positivo para Covid-19, após voltar de Nova Iorque. Ele fazia parte da comitiva do presidente Jair Bolsonaro durante a Assembleia Geral da ONU. Além de Eduardo, os ministro Marcelo Queiroga e Anderson Torres também testaram positivo para a doença.