Taís Araújo conta quais são seus filmes imperdíveis no Festival do Rio

Atriz deixa o filho em casa para prestigiar festa de abertura na Quinta da Boa Vista

Luisa Girão e Valmir Moratelli, iG Rio de Janeiro |

Taís Araújo atraiu uma multidão de flashes ao chegar na festa de abertura do Festival do Rio, nessa quinta-feira (6), na Quinta da Boa Vista. Não que isso seja novidade. Mas o burburinho maior era porque todos estavam curiosos para ver a atriz, que andava sumida de eventos sociais desde que teve o filho João Vicente, de três meses. “Meu coração está dilacerado. Ele estava comigo até agora. Dei de mamar e vim, mas vou ficar pouquinho. Ele está me esperando”, disse ela.
George Magaraia
Taís Araújo

João ficou com o pai, o ator Lázaro Ramos. “Acho ele mais parecido com ele. No início era mais”, contou ela, que está se mostrando uma mãe coruja. “Ele é calminho e risonho. Me preparei para uma criança difícil e veio uma fácil. Quero outro logo! Mais um filho pelo menos”, confessou.

Leia também: Veja como foi a noite de abertura do Festival

Mas o papo mesmo era para girar em torno de cinema, claro. A atriz contou que quer assistir a vários filmes do Festival do Rio. Mas há dois, em especial, que ela não perder por nada. “Só o Lázaro tem dois filmes na mostra. Quero assistir também o do Karin Anouz [ "O Abismo Prateado" ] e o da Camila Pitanga [ "Eu Receberia as Piores Notícias dos seus Lindos Lábios" ]. Mas não sei se vou conseguir. Vou tentar dar uma escapada entre uma mamada e outra”, brincou.

    Leia tudo sobre: festival do riotaís araújolázaro ramos

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG