Atriz deixa o filho em casa para prestigiar festa de abertura na Quinta da Boa Vista

Taís Araújo atraiu uma multidão de flashes ao chegar na festa de abertura do Festival do Rio, nessa quinta-feira (6), na Quinta da Boa Vista. Não que isso seja novidade. Mas o burburinho maior era porque todos estavam curiosos para ver a atriz, que andava sumida de eventos sociais desde que teve o filho João Vicente, de três meses. “Meu coração está dilacerado. Ele estava comigo até agora. Dei de mamar e vim, mas vou ficar pouquinho. Ele está me esperando”, disse ela.
Taís Araújo
George Magaraia
Taís Araújo

João ficou com o pai, o ator Lázaro Ramos. “Acho ele mais parecido com ele. No início era mais”, contou ela, que está se mostrando uma mãe coruja. “Ele é calminho e risonho. Me preparei para uma criança difícil e veio uma fácil. Quero outro logo! Mais um filho pelo menos”, confessou.

Leia também: Veja como foi a noite de abertura do Festival

Mas o papo mesmo era para girar em torno de cinema, claro. A atriz contou que quer assistir a vários filmes do Festival do Rio. Mas há dois, em especial, que ela não perder por nada. “Só o Lázaro tem dois filmes na mostra. Quero assistir também o do Karin Anouz [ "O Abismo Prateado" ] e o da Camila Pitanga [ "Eu Receberia as Piores Notícias dos seus Lindos Lábios" ]. Mas não sei se vou conseguir. Vou tentar dar uma escapada entre uma mamada e outra”, brincou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.