Ingressos para show de Stevie Wonder no Rio começam a ser vendidos nesta terça

Músico norte-americano fará ainda uma apresentação gratuita na praia de Copacabana na noite de Natal, ao lado de Gilberto Gil

iG São Paulo | - Atualizada às

Os ingressos para o show do músico norte-americano Stevie Wonder e do brasileiro Gilberto Gil no Imperator – Centro Cultural João Nogueira, no Rio de Janeiro, no dia 23 de dezembro, já estão à venda. As entradas custam R$ 800 (ou R$ 400 a meia).

A venda é feita na bilheteria do Imperator (r. Dias da Cruz 170, Méier) e pelo site www.ingresso.com . Parte da renda será revertida para a Sociedade Viva Cazuza. A apresentação dos músicos deve começar às 20h.

Siga o iG Cultura no Twitter

Stevie Wonder e Gilberto Gil farão outro show no Rio: na noite de 25 de dezembro, na praia de Copacabana, com entrada gratuita.

O palco na praia é o mesmo que será utilizado para o Réveillon, em frente ao hotal Copacabana Palace. Para esta data, o show de Gilberto Gil começará às 20h, e o de Stevie Wonder, às 22h.

O púbico estimado pela prefeitura do Rio é de um milhão de pessoas. O número é superior ao do show feito por Roberto Carlos no mesmo período, em 2010 , que contou com 400 mil pessoas. Mas está abaixo do público de 1,5 milhão de pessoas que comparecem à Copacabana para ver os Rolling Stones em fevereiro de 2006 .

Leia também: Stevie Wonder faz público dançar madrugada adentro no Rock in Rio

A última passagem de Stevie Wonder pelo Brasil ocorreu no Rock in Rio de 2011 .A apresentação teve uma versão de "Garota de Ipanema" e a participação especial da cantora Janelle Monáe.

    Leia tudo sobre: stevie wondergilberto gilmúsica

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG