Denúncia faz polícia apreender mais de 700 kg de drogas em São Paulo

Polícia disse que os entorpecentes encontrados seriam distribuídos na região da Grande SP e Baixada Santista; três homens foram presos em flagrante

iG São Paulo |

Marco Ambrósio/Futura Press
Denúncia anônima levou policiais militares da Rota e encontrar material; três foram presos

Uma denúncia anônima ajudou a polícia a apreender 720 kg de maconha e 3 kg de cocaína na terça-feira (30), na zona norte de São Paulo. Três homens foram presos em flagrante. Segundo a denúncia, os entorpecentes seriam distribuídos na Grande São Paulo e na Baixada Santista.

Após receber a informação sobre o carregamento, policiais da Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota) montaram operação em frente a uma oficina mecânica na rua Soldado Arlindo Saldanha, região da Vila Maria.

Investigação:  Polícia recupera parte de carga roubada avaliada em R$ 82 mil no ABC

Quatro homens foram abordados no local e três veículos foram revistados. Um Ford Focus preto e um Corsa Sedan, também preto, tinham compartimentos falsos, onde a maconha e a cocaína estavam escondidas, segundo a polícia.

Os quatro suspeitos foram levados para a sede do Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc). Três foram autuados em flagrante. O quarto homem foi citado no boletim de ocorrência apenas como testemunha e liberado em seguida.

*com AE

    Leia tudo sobre: apreensãodrogasdenúncia anônimacocaínamaconha

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG