Nesta sexta-feira (17), a Polícia Civil prendeu um homem que ficou conhecido como "maníaco da facada", em São Paulo . O acusado teria esfaqueado ao menos duas pessoas no bairro do Jabaquara, localizado na Zona Sul da capital paulista .
Os policiais conseguiram chegar até ele após receberem informações de que o suspeito teria praticado outro ataque com faca , mas na região central da cidade — semelhante ao que havia sido registrado por câmeras de segurança no Jabaquara .
Agentes do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) descobriram que o homem havia tentado um novo ataque próximo ao Terminal Rodoviário do Tietê, no bairro de Santana , na Zona Norte, mas acabou caindo de uma passarela sobre a Avenida Cruzeiro do Sul.
Após o ocorrido, o suspeito sofreu lesões e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Os agentes, então, conseguiram localizá-lo no Hospital Central da Santa Casa de Misericórdia.
O " maníaco da facada " foi preso ainda na unidade de saúde, uma vez que um mandado de prisão temporária já havia sido emitido contra ele.
O caso está em investigação no 35º Distrito Policial e na 1ª Divisão de Investigações sobre Crimes contra o Patrimônio
Entre no canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.