O deputado federal André Janones (Avante) afirmou que foi o responsável por começar a briga com o ex-ministro Ricardo Salles , candidato a deputado federal. A confusão ocorreu na noite de ontem, durante o debate presidencial na Rede Bandeirantes .
Em vídeo publicado nas redes sociais, o membro do Avante declarou que provocou Salles dizendo que "plantaria uma árvore na casa do ex-ministro."
"Vocês viram toda a polêmica. Vou contar aqui para vocês em primeira mão o que eu falei que gerou essa confusão e que tirou o ex-ministro Ricardo Salles do sério", afirmou o deputado.
"Eu confesso para vocês que tive minha parcela de culpa, uma vez que cheguei nele cara a cara e disse ao pé do ouvido que eu iria plantar uma árvore na porta da casa dele. Foi isso que gerou toda a confusão", disse Janones.
Janones e Salles discutiram e quase partiram para cima um do outro na sala onde ficaram os convidados dos presidenciáveis que participaram do debate da noite. Assessores e seguranças interviram para afastar os dois, que gritavam e se xingavam.
"Vira homem, bate aqui, vem cá se você é homem, valentão. Vagabundo, capitão do mato, desgraçado. Você é um vagabundo", provocou Janones.
"Vem cá! Você está fugindo", rebateu o ex-ministro.
Após André Janones assumir a responsabilidade por ter começado a confusão, Salles se pronunciou no Twitter, se referindo ao deputado como "Danones".
"Resumo de ontem: Danones arregão. Onça traíra e Tablet batendo bola. Cangaciro encarnou love and peace. Davila “Alfredo, Traz o Neve”. Molusco ladrão mentindo à vontade e JB REELEITO !", disse o apoiador de Jair Bolsonaro.
Entre no canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.