O ministro da Saúde Marcelo Queiroga
Myke Sena/MS
O ministro da Saúde Marcelo Queiroga

Um dia antes da apresentação do relatório final da CPI da Covid, redigido pelo  senador Renan Calheiros (MDB-AL) , o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga , será depoente na oitiva do dia 18 de outubro. 

Na manhã desta quinta-feira (07), a CPI aprovou a reconvocação do ministro Marcelo Queiroga . Ele será ouvido pela terceira vez. 

O motivo da ida de Queiroga à comissão seria a ausência de respostas do ministro aos questionamentos feitos e encaminhados pela CPI na terça-feira (05).

O senador Randolfe Rodrigues, vice-presidente do colegiado, confirmou a data de agendamento do ministro e afirmou que “não poderíamos encerrar essa CPI sem o depoimento de Queiroga. Certamente será um dos mais importantes colhidos nesta comissão”, comentou o senador nas redes sociais. 


O terceiro depoimento de Queiroga será o último da comissão. Após a leitura do relatório feita pelo redator da comissão, Renan Calheiros, o documento seguirá para a pauta de votação em 20 de outubro. Esta ação marcará o fim oficial dos trabalhos do colegiado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!