Henrique Mandetta
O Antagonista
Henrique Mandetta



O ex-ministro da Saúde, Henrique Mandetta, provocou o atual, Marcelo Queiroga, que anunciou ter testado positivo para a Covid-19. Ao compartilhar no Twitter uma matéria sobre o resultado do exame de Queiroga, Mandetta questionou: "Será que vai fazer 'tratamento precoce'?". Vale ressaltar que Mandetta deixou o governo do presidente Jair Bolsonaro por desavenças com o mandatário. 


O deputado estadual Arthur do Val, o Mamãe Falei (Patriota-SP), também cutucou o ministro da Saúde. "E o Marcelo Queiroga, em? Foi chamado de negacionista e sofreu protestos em NY. Surtou e xingou os manifestantes. Acaba de testar positivo para coronavírus...Vai tratar-se com cloroquina? Sabemos que não. Esse pessoal não tem coragem nem de seguir o que fala", postou em sua rede social. 


Queiroga

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga,  testou positivo para a Covid-19. Ele é o segundo membro da comitiva do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em viagem nos Estados Unidos a ter o diagnóstico positivo para a doença.


O ministro está entre os membros do governo que foram a Nova York acompanhar Bolsonaro. Nesta terça-feira (21), o presidente brasileiro discursou na cerimônia de abertura da 76ª Assembleia-Geral da Organização das Nações Unidas (ONU).


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários