Marcos Antônio Pereira Gomes, conhecido como Zé Trovão
Reprodução
Marcos Antônio Pereira Gomes, conhecido como Zé Trovão

 O  caminhoneiro Marcos Antônio Pereira Gomes, conhecido como Zé Trovão, divulgou novo vídeos no início da tarde desta quinta-feira (9) pedindo "pelo amor de Deus" que os grevistas mantenham as pistas "100 % fechadas" e pediu o apoio da população. Ele diz que está no México, afirma que pode ser preso "em instantes", mas dá recado: "o pau vai continuar torando" enquanto não houver impeachment de ministros do Supremo.

"Não tem moleque aqui, não. Nós não estamos brincando aqui, não. Não arredem o pé. Nós temos que segurar isso daí (...) Eu estou pedindo pelo amor de Deus, não abaixem a cabeça. Vamos para cima. Cadê o povo brasileiro?Ninguém foi às ruas para defender o presidente Bolsonaro, fomos às ruas para defender nossa bandeira verde e amarela. Nós não vamos cumprir ordem que não venha do presidente da República", disse.

"A nossa pauta é o impeachment dos ministros. Se vira. Eu não sei o que vai ter que acontecer aí, não, mas o pau vai continuar torando", continuou o grevista. Veja o vídeo abaixo.


Em vídeo publicado minutos antes, o caminhoneiro diz está no México e "em alguns momentos" pode ser preso, pois não vai mais fugir. O bolsonarista  teve o pedido de prisão expedido pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes na última sexta-feira (6); desde então, está foragido.



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários