Ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT)
Filipe Araujo/ Fotos Públicas
Ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT)

Em entrevista ao programa "Conversa com Bial", da TV Globo, o ex-candidato à presidência da República pelo Partido dos Trabalhadores (PT) em 2018,  Fernando Haddad falou sobre as críticas que vem recebendo de  Ciro Gomes (PDT).

"Diante do que estava acontecendo no Brasil, lembrando que eu sou advogado do Lula, eu conheço o processo como advogado, eu não ia deixar o Lula na mão de jeito nenhum. De jeito nenhum! Se o Ciro quer me ofender no teu programa, [Pedro Bial], por causa disso, problema é dele, eu não vou me rebaixar ao nível dele para retrucar o que ele está falando ao meu respeito. Eu não ia deixar o Lula na mão, ponto", disse Haddad.

No  mesmo programa, em outra ocasião, Ciro disse a Bial que Lula tinha organizado uma aliança com Ciro na cabeça da chapa e Haddad como vice. "A oferta real foi que o Ciro deveria ser vice do Lula, que não queria abrir mão da candidatura antes das Nações Unidas se manifestarem sobre a situação dele", disse Haddad.

"Em caso do impedimento do Lula, o Ciro assumiria a cabeça de chapa, e eu entraria para compor como vice, como candidato a vice", argumentou.

- Com informações de Gshow.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários