Uma multidão se refresca à beira-mar na Praia de Ipanema no feriado de São Sebastião, apesar da pandemia da Covid-19
Hermes de Paula / Agência O Globo
Uma multidão se refresca à beira-mar na Praia de Ipanema no feriado de São Sebastião, apesar da pandemia da Covid-19

prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (DEM) subiu o tom, e dirigindo-se a as pessoas que estão indo para festas, baladas e aglomerações, pediu para “que deixem de ser burras”. A declaração foi feita nesta sexta-feira (22), durante coletiva que apresentou boletim epidemiológico do novo coronavírus (Sars-Cov-2) na cidade.

“A prefeitura vai continuar fiscalizando, vai continuar vacinando, na medida que tem a disponibilidade de vacinas, vamos continuar abrindo leitos. Mas esse verão não será igual aquele que passou, aqueles que acham que vão ficar na balada, na festa, fazendo aglomeração, deixem de ser burros”, afirmou Paes.

Segundo o boletim, todas as 33 regiões administrativas da cidade apresentam alto risco de infecção de Covid-19. O indicador analisa o número de internações e de óbitos, que estão em alta na capital fluminense.

Você viu?

Desde o início da pandemia até a última quinta (21), foram registrados 182 mil casos e 16 mil mortes em decorrência do vírus.

O prefeito Eduardo Paes voltou a chamar atenção da população mais jovem , para evitar o desumprimento das regras sanitarias:

"Mas não dá, principalmente os mais jovens na sua animação, tenham consciência do que estamos vivendo, para que possamos continuar nessa normalidade com restrições".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!