Ex-governador do estado de São Paulo Marcio França
Governo do Estado de São Paulo/Divulgação
Ex-governador do estado de São Paulo Marcio França

Márcio França (PSB),  terceiro colocado no 1º turno nas eleições para a prefeitura de São Paulo, se pronunciou nesta segunda (16) pelas redes sociais. E sem expressar apoio, desejou sorte aos candidatos Guilherme Boulos (PSOL) e Bruno Covas (PSDB).

França, que nas últimas pesquisas eleitorais aparecia em empate técnico com o psolista, recebeu quase 730 mil votos , que representa 13,64% do eleitorado paulista, sendo insuficiente para disputar o segundo turno na capital.

No vídeo, além de agradecer os eleitores, o ex-governador do Estado mandou um recado para os candidatos que disputarão o segundo turno:

"Boa sorte para o Boulos e para o Bruno, saúde para os dois, dissernimento, paciência e vamos para o segundo turno, que democracia é assim".

Além disso, deixou em aberto a possibilidade de disputar novamente outros cargos públicos: "acaba uma eleição, começa outra", afirmou.

Você viu?

Confira o vídeo:



Em nota divulgada à imprensa nesta segunda (16), Márcio França novamente não fez menção de apoio a nenhum candidato, e afirma que isso será discutido dentro do partido:

"Cumprimentamos os candidatos que disputam o segundo turno e esperamos que não se afastem dos desafios que terão que enfrentar, sobretudo, em relação aos menos favorecidos, que passarão ainda por maiores dificuldades com o fim do auxílio emergencial e o aumento do desemprego. De nossa parte, vamos continuar atentos. Quanto à continuidade da nossa participação no pleito, só definiremos qualquer apoio após discussões no âmbito partidário, sempre de forma conjunta com as importantes forças democráticas que estiveram ao nosso lado, especialmente pela coligação “Aqui Tem Palavra” (PSB-PDT-Avante-Solidariedade-PMN-PMB)".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!