Assaltantes renderam o veículo e motorista fugiu a pé, mas foi rendida após cair
Reprodução
Assaltantes renderam o veículo e motorista fugiu a pé, mas foi rendida após cair

Uma mulher teve o carro roubado e acabou sendo  sequestrada por criminosos, na manhã de quarta-feira, em Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio . A vítima passava pela Rua Araçoiaba quando foi rendida pelos bandidos. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento do crime. No vídeo, um carro prata intercepta o veículo da mulher. Dois bandidos armados descem e tomam o automóvel. Em seguida ela corre, cai e tenta fugir.

Veja o vídeo:


No entanto, um dos suspeitos corre atrás da vítima, a rende e a coloca dentro do carro. Eles então fogem do local. À frente, os criminosos tentaram roubar uma motocicleta, desta vez, de um policial militar, que reagiu. Houve troca de tiros, um criminoso foi baleado e, durante a fuga, os bandidos liberaram a vítima que haviam sequestrado momentos antes.

Segundo a PM, na fuga, os criminosos acabaram abandonando a motocicleta roubada na mesma rua. Eles então saíram do local após roubarem um segundo carro.

O veículo da vítima foi recuperado por policiais militares do 9° BPM (Rocha Miranda) no final do dia. A 30ª DP (Marechal Hermes) será a responsável por investigar o crime. Até o momento ninguém foi identificado.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!