Mulher continuou comendo lanche durante assalto
Montagem iG / Reprodução
Mulher continuou comendo lanche durante assalto

Câmeras de segurança flagraram o momento em que uma mulher entrega o celular a um ladrão durante um  assalto a uma lanchonete no  Rio de Janeiro e continua comendo seu lanche normalmente. O vídeo do momento viralizou nas redes sociais, já que o companheiro dela sai correndo da cena, enquanto ela age com tranquilidade, como se nada estivesse acontecendo.

Conforme as imagens, o casal comia junto até a chegada dos dois assaltantes, que roubaram primeiro as pessoas que estavam na mesa de trás.

Assim que o acompanhante da mulher percebeu que os dois indivíduos estavam assaltando a lanchonete, levantou-se e saiu correndo para fora da vista dos bandidos. A mulher, por outro lado, pegou o celular e entregou tranquilamente a um dos criminosos. A moça chegou até mesmo a oferecer o capacete para a dupla, que fugiu usando uma moto. 

Assista ao vídeo:


O comportamento da mulher chamou a atenção dos internautas, que comentaram o ato nas redes sociais. "Sangue-frio ou fome?", brincou um usuário. "Espero que tenha terminado com esse cara", escreveu outro, em referência ao companheiro que saiu correndo durante o assalto.

Confira:









    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!