Homem foi agredido após usar arma falsa em tentativa de assalto
Reprodução
Homem foi agredido após usar arma falsa em tentativa de assalto

Um homem foi agredido após usar uma arma de brinquedo para tentar  assaltar uma lanchonete em  Anápolis (GO). Câmeras de segurança captaram o momento em que o suspeito deixou o estabelecimento e os funcionários saíram correndo atrás dele.

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura passava perto do local quando os agentes avistaram o suspeito já com sinais de agressão, na noite desse domingo (31). Na ocasião, os militares identificaram que a arma que o homem carregava era falsa.

Devido aos ferimentos, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender o suspeito, que estava com leves escoriações na cabeça. Segundo a PM, o homem foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Anápolis e, depois, levado para a Central de Flagrantes da cidade, onde ficou detido.

O dono da hamburgueria, que preferiu não se identificar, disse à TV Anhanguera que o ladrão chegou ao local nervoso, o agrediu e pegou dinheiro, um notebook e dois celulares.

Além disso, ele afirmou ter feito uma reunião com seus funcionários e que todos concordaram ter agido de forma errada e no calor da emoção, após tentarem fazer justiça com as próprias mãos.

Assista ao vídeo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!