Lázaro Barbosa foi morto nesta segunda-feira (28)
Reprodução
Lázaro Barbosa foi morto nesta segunda-feira (28)

Nesta quarta-feira (30), o corpo de Lázaro Barbosa , de 32 anos, passou por necropsia e foi liberado pelos peritos do Instituto de Medicina Legal (IML) de Goiânia . O suspeito foi morto nesta segunda-feira (28) após troca de tiros com policiais e uma busca de 20 dias .

De acordo com o portal Metrópoles , a  família não buscará o corpo, que será entregue a uma funerária nas próximas horas. O sepultamento de  Lázaro está previsto para acontecer amanhã, mas o horário e o local da cerimônia não foram divulgados.

"A família optou por fazer uma cerimônia fechada somente para os parentes. O local do sepultamento e a data não serão divulgados, por questão de segurança e privacidade dos familiares", disse o advogado Wesley Lacerda, que presta apoio aos parentes do suspeito.

"Como foi dito por mim, eu prestaria apoio à família neste último momento, por uma questão de caridade e humanidade, pois os familiares são muito carentes e de baixa instrução", afirmou o advogado. "Meu apoio ficou restrito a buscar informações junto ao IML sobre a liberação do corpo, bem como a passar as informações corretas, e de forma clara, para os familiares – o que foi feito", continuou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários