O serial killer Lázaro Barbosa Sousa, de 32 anos, foi morto pela polícia nesta segunda-feira, 28, após um confronto para captura dele . Ele foi baleado e encaminhado para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.
A informação do óbito foi confirmada pelo Diretor-Geral da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), Alexandre Ramagem, em uma rede social. Veja:
Também nas redes sociais, circula um vídeo em que Lázaro aparece sendo carregado por agentes policiais. Ele é colocado em uma viatura do Corpo de Bombeiros, na qual ele foi socorrido para um hospital da região. O suspeito não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Veja o vídeo:
Segundo o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, ao encontrar a polícia, Lázaro fez vários disparos de arma de fogo e os agentes revidaram. Mais cedo, Caiado já havia postado em seu perfil do Twitter a informação da prisão do criminoso, procurado por forças de segurança há 20 dias.
"Ta aí, minha gente, como eu disse, era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do País, capturasse o assassino Lázaro Barbosa. Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente! Goiás não é Disneylândia de bandido", escreveu o governador. Veja:
Você viu?