Criança de 3 anos atirou contra a mãe
Pexels
Criança de 3 anos atirou contra a mãe

Uma criança de 3 anos de idade matou a sua mãe após disparar uma arma de fogo em casa na última quarta-feira (21). O caso foi registrado no estado da Carolina do Sul, nos Estados Unidos

De acordo com autoridades norte-americanas, a polícia foi acionada por volta das 7h40, no horário local. Quando os oficiais chegaram na residência, encontraram Cora Lyn Bush, de 33 anos, baleada. 

O filho e a mãe da vítima também estavam no local. Cora foi rapidamente levada a um hospital localizado na cidade de Spartanburg, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta das 9h40.

"Por favor, mantenham a família da Sra. Bush nos vossos pensamentos e orações durante este momento de perda e luto ", publicou o Gabinete do Xerife do Condado de Spartanburg em sua conta oficial do Facebook.

O gabinete do xerife ressaltou também que, mesmo que as investigações ainda estejam sendo realizadas, tudo indica que o disparo foi mesmo feito pelo jovem de 3 anos.

"Embora a nossa investigação permaneça ativa, tudo indica que este incidente foi resultado do fato de a criança ter tido acesso a uma arma de fogo não segura, o que resultou no tiro acidentalmente da mãe e depois falecimento no hospital."

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.  Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!