Carro foi atingido por guindaste enquanto estava parado em farol
Reprodução/Twitter
Carro foi atingido por guindaste enquanto estava parado em farol

Uma mulher escapou milagrosamente de um acidente no bairro do Bronx, localizado na cidade de Nova York, nos Estados Unidos . Um vídeo gravado por câmeras de segurança mostram o momento em que um guindaste atinge o veículo. 

Danielle cruz, de 22 anos, estava dentro do automóvel, esperando o farol abrir em um cruzamento, quando o equipamento utilizado em construções desabou. Ela sofreu apenas ferimentos leves. O acidente aconteceu na última terça-feira (20).

Em entrevista à emissora norte-americana ABC7 News, a jovem explicou que estava dirigindo para a faculdade quando viu o guindaste atingir e derrubar um poste. 

"Aconteceu devagar e rápido ao mesmo tempo, como se eu sentisse que algo ia acontecer depois que vi a pole se mover. A coisa caiu no meu carro e desmoronou todo o pára-brisa, toda a capota do meu carro, e a primeira coisa que fez foi bater na minha cabeça", explicou a estudante. 

Danielle contou ainda que o bombeiro que a socorreu disse que se ela estivesse cerca de 2 centímetros mais para frente, teria sido atingida em cheio pelo equipamento e provavelmente teria morrido.

Ela contou que inicialmente ficou presa dentro do carro e não estava conseguindo abrir a porta. Mas após alguns segundos, pessoas que estava na região correram para ajudá-la a se retirar do automóvel.

A jovem, então, foi levada ao Hospital St. Barnabas para ser examinada e depois foi liberarada para voltar para casa.

O guindaste estava preso a um caminhão e quebrou enquanto levantava materiais em um canteiro de obras de um prédio de 11 andares. Não ficou claro o que causou o rompimento do equipamento junto ao veículo.

Vinte e nove trabalhadores da construção foram evacuados do local pelo corpo de bombeiros. 

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.  Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!