Polícia nigeriana encontra 20 corpos mumificados em apartamento
Flickr
Polícia nigeriana encontra 20 corpos mumificados em apartamento

Policiais nigerianos encontraram, na última quarta-feira (17), 20 corpos mumificados, incluindo o de crianças, durante uma operação realizada em um edifício na cidade de Benin, no estado de Edo, no localizado no sul da Nigéria

"Quinze cadáveres masculinos mumificados, 3 cadáveres femininos mumificados e 2 cadáveres de crianças mumificados foram encontrados no local", afirmou o Comando de Polícia do Estado de Edo em comunicado. Imagens divulgadas pela polícia mostram alguns corpos empilhados na residência.

De acodo com os oficiais de segurança, três suspeitos foram presos em flagrante durante a ação. Todos eles são homens e ainda está sendo realizada uma busca por outros suspeitos que fugiram.

Jannifer Iwegbu, porta-voz da polícia do estado de Edo, afirma que informações apontam que o apartamento localizado no bairro de Uzebu era um santuário ritualístico usado por sequestradores.

A notícia chocou o país principalmente pelo número de pessoas que foram encontradas durante a operação. Ainda não se sabe há quanto tempo os corpos estavam no local.

Os suspeitos presos em flagrante estão sendo interrogados e uma equipe médica da polícia também está participando das investigações.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.  Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!