Festa de Halloween termina com briga entre gangues e mortos no Panamá
Reprodução
Festa de Halloween termina com briga entre gangues e mortos no Panamá

Uma festa de Halloween terminou em tragédia no  Panamá. Na madrugada da última sexta-feira (29), uma briga entre gangues rivais deixou oito mortos e ao menos sete feridos no bairro Santa Ana, na Cidade do Panamá.

Segundo a imprensa local, os organizadores usaram imagens da série "Round 6", da Netflix, para promover o evento. Conforme a apuração da polícia, um tiroteio começou quando um homem começou a disparar contra alguns dos presentes, que seriam membros de um grupo criminoso rival, identificado como "Los Galacticos".


"Uma pessoa se aproximou de um grupo de jovens que estava neste local e faz múltiplos disparos, conseguindo atingirvárias pessoas e ferir outras. Morreram quatro. Três delas podemos estabelecer que têm laços com Los Galacticos", disse o promotor Rafael Baloyes em entrevista coletiva.

Uma pessoa morreu no local, quatro foram levadas para o hospital Santo Tomás, mas não resistiram, e outros três corpos foram encontrados posteriormente pela polícia em uma lata de lixo, alvo de uma vingança pelo ocorrido na festa.

Várias pessoas foram detidas, incluindo o irmão de um dos mortos, que teve uma arma de fogo apreendida. A polícia confirma que a maioria dos envolvidos no tiroteio tinha antecedentes criminais e investiga se o confronto foi premeditado ou se membros de ambas as facções se encontraram na festa por acaso.


Em nota, os proprietários do Espacio Panamá, local onde a festa foi realizada, informaram que "lamentam profundamente o infeliz incidente ocorrido" eestão "prestando toda a colaboração necessária às autoridades competentes com base nas investigações correspondentes".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!