Mike Pence tenta a reeleição ao lado de Trump.
Reprodução/Flickr/Gage Skidmore
Mike Pence tenta a reeleição ao lado de Trump.

Faltando oito dias para a eleição presidencial nos Estados Unidos , cinco assessores de Mike Pence, candidato à reeleição como vice-presidente ao lado de Donald Trump , testaram positivo para Covid-19 . Isso colocou a pandemia de volta na corrida eleitoral.

A informação foi dada pelo porta-voz de Pence, que informou que o chefe do gabinete do vice-presidente, Marc Short, foi diagnosticado com a doença no último sábado (26). Apesar da proximidade com os infectados, Pence e sua mulher, Karen, testaram negativo.

Mesmo com os casos, o candidato à reeleição não mudou sua agenda para os últimos dias de campanha. Pence esteve na Carolina do Norte para participar um comício mesmo depois de saber que pessoas de sua equipe foram infectadas.

Outras ondas de casos de Covid-19 já atingiram a cúpula do governo dos Estados Unidos. Donald Trump, a primeira-dama, Melania, e o filho do casal, Barron, testaram positivo para a doença. O presidente chegou a ficar internado por três noites. Além deles, outros assessores tiveram a doença.

    Leia tudo sobre: Donald Trump

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!