undefined
Divulgação

O cabeleireiro das famosas Wilson Eliodorio brilha ao lado das atrizes Erika Januza e Taís Araújo

O cabeleireiro das estrelas Wilson Eliodorio não tem dúvida: nos últimos anos os cabelos cacheados estão cada vez mais em alta, tanto nas passarelas como nas ruas. E ele está certo: segundo uma pesquisa, no último ano, a busca por cabelos cacheados cresceu 232%, ultrapassando as buscas por cabelos lisos. Na mesma tendência, o interesse por cabelos afro subiu 309% nos últimos dois anos.

Leia também: “É Samba na Veia, é Candeia!” está de volta com elogio da crítica e de público

Se já é bom trocar dicas com as amigas, imagine aprender com um dos maiores cabeleireiros do Brasil? Wilson Eliodorio é o cabeleireiro de uma grande lista de famosas que não abrem mão de um look com personalidade e muito estilo. Por isso, anote ai como deixar o cabelo cacheado e lindo o dia inteiro. “As principais necessidades das mulheres com cabelos cacheados são a redução do frizz, hidratação, brilho e controle do volume”, explica o expert profissional.

Leia também: Poderosos, modelos negros são protagonistas de ensaio fotográfico "Ébanos"

Você viu?

O hairstylist Wilson Eliodorio cuidando do novo visual da cantora Ludmilla. Bela e cacheada!
Divulgação
O hairstylist Wilson Eliodorio cuidando do novo visual da cantora Ludmilla. Bela e cacheada!

Prepare-se para brilhar! Segundo ele, não existe limite para hidratar o cabelo. Se você tem o cabelo bem cacheado e que investir em um novo corte, atente-se as dicas de Wilson Eliodorio. “Quando sentir que chegou a hora de renovar o corte é importante seguir algumas regrinhas para potencializar as curvas do cabelo e deixá-las mais bonitas”, explica.

Leia também: Mostra de criadoras em moda afro apresentará desfile a céu aberto

Estrela da revista Cabelos, a atriz Cris Vianna entrega as belas madeixas para Wilson Eliodorio
Divulgação
Estrela da revista Cabelos, a atriz Cris Vianna entrega as belas madeixas para Wilson Eliodorio

Quando o assunto é cabelo afro, opte por shampoos e condicionadores com óleos hidratantes, agentes condicionantes e silicones de boa qualidade. E para uma boa hidratação caseira os óleos essenciais vegetais, coco, oliva e jojoba são ideais. “Misturados a qualquer mascara ou até sozinhos funcionam”, ele garante. Já para dar peso e durabilidade aos cachos, Wilson Eliodorio ensina: “Aplique uma pequena quantidade de gel fixador nas pontas.”

Leia também: A revolução dos cachos: assuma as suas raízes de cabeça erguida

undefined
Divulgação

Cabeleireiro das estrelas: a atriz Erika Januza, a Raquel da novela “O Outro Lado do Paraíso” está na lista de famosas

Se você tem dúvida de como funciona a transição capilar, anote as dicas do cabeleireiro das famosas: “Transição capilar é quando você decide mudar de um processo para outro. Está na moda deixar de ser alisada para ser cacheada, por exemplo. É o caso da cantora Ludmilla. Este meio do caminho é o processo de transição. Mas existem dois caminhos... Em um deles, o mais leve, trabalha-se com as diferenças de fios e aos poucos elimina-se o fio processado. Já o radical, corta-se tudo e começa de novo... E aí, está pronta para brilhar com as dicas de Wilson Eliodorio, cabeleireiro das estrelas?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!