Menina chegou à UPA da região já sem sinais vitais
Reprodução/Guia de Taubaté
Menina chegou à UPA da região já sem sinais vitais

Uma criança de oito anos morreu engasgada com uma bala na noite desta terça-feira (09) no bairro Três Marias, em Taubaté (SP). Ela chegou a uma unidade de saúde já sem sinais vitais.

Confira:  Mãe e madrasta são condenadas a 50 anos por matar criança

A morte foi confirmada pelo Portal iG junto à Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), que informou que o caso foi registrado na Delegacia de Taubaté como morte suspeita.

Suspeita de engasgo

A Polícia Civil de São Paulo investiga o caso
Reprodução/PCSP
A Polícia Civil de São Paulo investiga o caso


Apesar da suspeita inicial de engasgo, a morte da criança, uma menina de oito anos, será investigada para confirmar a causa. A investigação também deve apontar se a menina se engasgou acidentalmente ou foi provocada por fator externo.

Segundo o boletim de ocorrência, ela deu entrada em uma UPA da região sem sinais vitais e com grande quantidade de sangue na boca, e acabou não resistindo.

A Polícia Civil informou que a ocorrência foi feita pela avó da menina. Ela contou que recebeu uma ligação da vizinha informando que a neta havia passado mal e levada para uma unidade de saúde.


Ao chegar à unidade, foi informada pela equipe médica de que a neta já havia falecido e que havia uma bala presa na garganta da criança.

A SSP-SP também informou ao Portal iG que o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico.

    Comentários
    Clique aqui e deixe seu comentário!
    Mais Recentes