Adolfo Souza Duarte está desaparecido desde segunda-feira (1)
Reprodução/Instagram
Adolfo Souza Duarte está desaparecido desde segunda-feira (1)

Um homem desapareceu na noite desta segunda-feira (1) na represa Billings, localizada na Zona Sul de São Paulo . Adolfo Souza Duarte, de 41 anos, é coordenador de uma ONG em defesa do meio ambiente.

O Corpo de Bombeiros realiza buscas na região junto à GCM Náutica desde a noite de segunda-feira. As corporações voltam às margens da represa de madrugada para, durante a manhã, retomarem os trabalhos.

Em contato com o iG, o Corpo de Bombeiros afirmou que Ferrugem, como é conhecido Adolfo, desapareceu por volta das 19h30 no dia 1° de agosto. Ele trabalha fazendo passeios de barco na região e, durante uma viagem com dois casais de jovens, caiu na água junto com uma menina após a embarcação sofrer um tranco.

A jovem foi resgatada com o auxílio de um colete salva-vidas, mas o homem formado em história e dono do barco acabou desaparecendo na água.

Os rapazes que estavam na embarcação conduziram o veículo às margens da represa, solicitaram ajuda a pessoas que estavam no local e logo em seguida registraram Boletim de Ocorrência. 

A Polícia Civil registrou o caso como como desaparecimento de pessoa, ou seja, uma ocorrência que não é de natureza criminal.

Em nota, a SSP informou que já foi realizada a oitiva de todos os integrantes da embarcação.

" O caso é investigado por meio de inquérito policial instaurado pelo 101º Distrito Policial. A equipe da unidade já realizou a oitiva de todos os integrantes da embarcação. O 4º Grupamento de Bombeiros retomou as buscas pelo desaparecido na manhã desta quarta-feira (3). "

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.  Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!