O veículo era de uma terceirizada que presta serviço para a Neoenergia Coelba
Reprodução/Rede X
O veículo era de uma terceirizada que presta serviço para a Neoenergia Coelba

Um caminhão de uma terceirizada, que presta serviços para a Neoenergia Coelba, invadiu um imóvel, na última terça-feira (16), localizado na zona rural da cidade de Palmeiras, na Chapada Diamantina (BA). O acidente causou a morte de quatro pessoas e deixou outras quatro feridas.

Leia também:  Mãe e filha são atacadas por pit bull adotado há um mês

Mediante nota, a Orca Instalações lamentou o acidente envolvendo o veículo da empresa. Na ocasião, dois trabalhadores morreram.

"Neste momento, a prioridade é prestar todo apoio necessário aos colaboradores envolvidos e aos demais afetados e suas respectivas famílias (...) As circunstâncias do ocorrido estão sendo apuradas pelas autoridades competentes", diz trecho do comunicado.

Governador da Bahia se manifesta

O governador da Bahia, J erônimo Rodrigues (PT), falou sobre o acidente nas redes sociais. No comunicado, ele ressalta que recebeu a notícia do ocorrido "com tristeza". 

"Minha solidariedade às famílias e aos amigos das vítimas e a toda à comunidade neste momento difícil", escreveu Rodrigues. Na postagem, ele ressaltou que equipes da Secretaria de Saúde e Corpo de Bombeiros atuaram na ocorrência

Também mediante publicação nas redes sociais, o prefeito de Palmeiras (BA), Wilson Rocha (Avante), prestou solidariedade aos familiares das vítimas, como também aos moradores da região. 

"Neste momento de dor, reitero meu abraço fraterno e coloco-me, enquanto poder público, à disposição para prestar todo apoio necessário, bem como para adotar as medidas cabíveis a fim de que tragédias como esta sejam prevenidas e não se repitam", finalizou. 


    Comentários
    Clique aqui e deixe seu comentário!
    Mais Recentes