
Uma influenciadora do Piauí, conhecida nas redes sociais como "Barbie", se envolveu em briga durante uma festa na madrugada do último domingo (1º), em Teresina. A jovem teve cortes no rosto e dois dedos quebrados após confusão generalizada.
Segundo o portal local GP1 , Isabelly teria feito um comentário direcionado à filha da atual companheira de seu ex-marido, que não gostou e começou a briga. Relatos apontam que a confusão foi generalizada e a influencer acabou agredida por cerca de seis mulheres.
A jovem teve cortes profundos no rosto após ser atingida por latas de cerveja, e vai precisar passar por cirurgia por conta da lesão no dedo. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Pedido por cirurgia

Na rede social, a influenciadora compartilhou imagens dos cortes causados pela briga e fez um apelo ao HUT para a realização da cirurgia na mão.
Na publicação para os cerca de 127 mil seguidores, Isabelly diz que sua "saúde está em risco", e que "precisa ser ouvida".
"Fui informada que preciso passar por uma cirurgia urgente, com risco real de perder os movimentos e até o próprio dedo. Hoje me comunicaram que 'não há previsão de cirurgia', enquanto meu dedo já dá sinais claros de necrose" , afirmou a influenciadora.
Na sequência, ela relatou ter ouvido comentários dentro do próprio hospital que a fizeram se sentir "invisível, julgada".
No apelo, a jovem pede que a situação seja compartilhada nas redes sociais para pressionar as autoridades e garantir que o direito à saúde seja respeitado.
Nota do hospital
Em resposta a uma publicação que relata o caso, o Hospital de Urgência de Teresina disse que a cirurgia vai acontecer nesta quarta (03).
"A direção do HUT informa que a cirurgia da paciente está agendada para amanhã, quarta-feira. A direção esclarece ainda que ela está ciente e que foi informada pela gerência de ortopedia. Ela está internada, medicada e recebendo toda a assistência necessária" , comentou a unidade de saúde, na manhã de terça-feira (03).
O Portal iG entrou em contato com a Polícia Civil do Piauí para saber se o caso está sendo investigado. A reportagem será atualizada assim que tivermos uma resposta.