Criança quase morre atropelada acidentalmente pelo pai em Goiás
Reprodução
Criança quase morre atropelada acidentalmente pelo pai em Goiás

Uma criança de 1 ano e cinco meses foi atropelada acidentalmente pelo pai quando ele saía da garagem com o carro. Câmeras de segurança registraram o momento em que a roda do veículo quase passa por cima da cabeça da criança.

O incidente ocorreu em Águas Lindas de Goiás , no Entorno do Distrito Federal. No vídeo, a mãe procura pela criança e percebe que ela está debaixo do carro. O caso ocorreu na segunda-feira, 27, por volta das 13h45, segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

As imagens mostram que o pai tirava o carro da garagem quando a criança surge atrás do veículo. Após ser atropelada, o bebê foi encontrado pela mãe, que alertou o homem e protegeu a cabeça do filho enquanto o pai coloca o carro um pouco para a frente.

Segundo o Samu, o garoto foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Águas Lindas de Goiás. Ele já recebeu alta. De acordo com Fernando Ferreira das Neves, coordenador-geral do Samu do Entorno Sul, o menino teve ferimentos leves no coro cabeludo e na orelha.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!