Sari e Suzane foram comparadas por causa de roupas usadas nas entrevistas
TV Globo e TV Record
Sari e Suzane foram comparadas por causa de roupas usadas nas entrevistas

Poucas horas após a primeira entrevista de Sari Corte Real , patroa acusada de omissão na morte do menino Miguel, de cinco anos, que caiu de um prédio de luxo no Recife, o nome dela se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter ao lado do termo “Suzane”.

Com imagens da entrevista concedida ao Fantástico e fotos de entrevistas anteriores dadas por Suzane ao canal Record, internautas compararam o visual das duas mulheres: de camisa branca e sem maquiagem, muitos insinuaram que a primeira-dama da cidade de Tamandaré,  indiciada por abandono de incapaz, buscava passar uma imagem de “boa moça”.

"Eu estava fazendo a matéria e lembrando da Suzane em cada detalhe", afirmou uma das internautas. Em outra publicação, um internauta ainda adicionou uma imagem de Ana Carolina Jatobá, madrasta suspeita de matar a enteada Isabella Nardoni em 2008, também em um momento de entrevista para criticar a aparição de Sari.

Na entrevista, a ex-patroa de Mirtes Renata, mãe de Miguel, que passeava com o cachorro da família no térreo no momento da morte, disse que não cabia à mulher julgá-la pela morte do garoto.

Você viu?

Veja, abaixo, algumas das publicações comparando as entrevistas:




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!