Ex-Ministro da Justiça Sérgio Moro
Agência Brasil
Ex-Ministro da Justiça Sérgio Moro vai virar colunista em revista

O portal de direita 'O Antagonista', dono da revista 'Crusoé', anunciou, nesta segunda-feira (15), que o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, vai ganhar uma coluna na revista a partir desta sexta-feira (19).

Leia também


"Sergio Moro é o novo colunista da revista Crusoé. Ele estreia na próxima edição, que irá ao ar nesta sexta-feira, 19 de junho. Os seus artigos serão quinzenais", anunciou o site 'O Antagonista' em sua página.

A publicação ainda afirma que o ex-juiz federal terá total autonomia de pensamento e que vai poder dizer o que pensa sobre o contexto político do Brasil.

"Sem as amarras de magistrado e de ministro, Moro está livre para dizer o que pensa sobre o contexto nacional e dar a sua visão sobre os mais diversos assuntos que interessam ao Brasil", complementou a nota.

O ex-ministro está  impedido de exercer a advocacia por seis meses pela Comissão de Ética Pública da Presidência, desde que saiu do Ministério da Justiça e Segurança Pública, após acusações ao presidente Jair Bolsonaro,  por supostamente interferir no comando da PF.

Veja, na sequência, as publicações com o anúncio de Moro na revista Crusoé:





    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários