Memes viralizam e brincam com a reeleição de Dilma Rousseff na internet

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Redes sociais não perdoam: memes zombam a derrota tucana com homenagens a Dilma, Lula e até Lobão

Imagina na Cop... Não, imagina nas eleições. E foi assim mesmo: antes mesmo do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) cravar o resultado final, as redes sociais já celebravam a vitória de Dilma Rousseff, reeleita no segundo turno.

Tem convite para acompanhar o músico Lobão até o aeroporto (ele cravou que deixaria o Brasil se Dilma vencesse), montagens de Dilma e Lula "debochando" de Aécio Neves, tuítes reafirmando que o choro é livre. Confira algumas na galeria abaixo:

Quem lembra dessa imagem? A pose de Dilma foi entendida como uma mensagem subliminar sobre o fatídico 7x1. Ele voltou!. Foto: ReproduçãoMeme brinca com a tristeza dos eleitores de Aécio Neves, que podem chorar na Cantareira (que está precisando de bastante água, por sinal). Foto: Reprodução'Conservas', ou conservadores, choram após a reeleição de Dilma Rousseff. Foto: ReproduçãoLobão disse que iria embora do Brasil caso a petista se reelegesse. Já existe até evento no Facebook para ajudar o músico nessa empreitada. Foto: ReproduçãoSerá que ele vai mesmo?. Foto: ReproduçãoTweet brinca com a seca da Cantareira e o 'choro' dos tucanos. Foto: ReproduçãoMontagem de Lula com a gargalhada inconfundível: ele sabia de tudo. Foto: ReproduçãoO músico Roger, do Ultraje a Rigor, provavelmente vai acompanhar Lobão na fuga do Brasil. Foto: Reprodução'Aécio, você não pode sentar com a gente' é uma releitura da frase clássica do filme 'Garotas Malvadas'. Foto: Reprodução'Suas lágrimas são deliciosas' diz meme, sobre o choro dos tucanos. Foto: ReproduçãoLobão foi 'homenageado' em diversos memes nas redes sociais. Foto: ReproduçãoO inconsolável senhorzinho da Copa do Mundo segura uma pequena estátua do Aécio, em vez da taça. Foto: ReproduçãoInternautas asseguram: o choro é livre. Foto: ReproduçãoTweet brinca com a chamada 'Lula e Dilma sabiam de tudo'. Foto: ReproduçãoSe o choro é livre, a gargalhada também é. Foto: ReproduçãoEntendedores entenderão: Dilma no trono dos Reis dos Setes Reinos, da série Game of Thrones. Foto: ReproduçãoMeme do vídeo do acidente de lancha 'Meu óculos'. Juliana, você viu meus votos?. Foto: ReproduçãoMontagem mostra Lula e Dilma debochando de Aécio. Bullying!. Foto: Reprodução'I came in like a wrecking ball', diz Dilma para Aécio, em montagem de clipe da cantora Miley Cyrus. Foto: Reprodução'Uai We Can' dizia a camiseta do estilista Sérgio K. Pelo jeito, we can't. Foto: Reprodução


Leia tudo sobre: eleições 2014dilmareeleiçãomemesinternetredes sociaisAécio

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas