UFF divulga aprovados no vestibular

Candidatos devem fazer matrícula na próxima semana

iG São Paulo |

A Coordenação de Seleção Acadêmica (Coseac) da Universidade Federal Fluminense (UFF) divulgou nesta sexta-feira a lista dos candidatos classificados no vestibular da instituição. Os nomes podem ser acessados com o número da inscrição e o CPF no site da UFF.

A pré-matrícula será realizada, obrigatoriamente, no município em que for ministrado o curso. Em Niterói será no Campus do Gragoatá, São Domingos e Niterói, nos dias 2 e 3 de fevereiro de 2012.

Os candidatos classificados para o 1º semestre deverão matricular-se, preferencialmente, no dia 2 e os classificados para o 2º semestre, preferencialmente, no dia 3. Em ambos os dias, o horário de atendimento será das 12h às 18h, conforme agendamento disponível no endereço eletrônico do concurso.

De acordo com o edital, o primeiro remanejamento/reclassificação será divulgado no dia 10 de fevereiro e o segundo no dia 28 de fevereiro. As pré-matrículas dos candidatos reclassificados, será dias 13 de fevereiro (1ª reclassificação) e 29 de fevereiro (2ª reclassificação).

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (21) 2629-2805 e 2629-2806 ou na Coseac, Av. Visconde de Rio Branco, s/n, Campus do Gragoatá, bloco C, térreo, São Domingos, Niterói, RJ.

Vagas pelo Sisu

Além do vestibular, a UFF reservou parte das vagas para o Sistema de Seleção Unificado (Sisu). A instituição chamou atenção no processo seletivo por exigir a maior nota de corte no Exame Nacional do Ensino Médio para o curso de Medicina. A nota pedida foi, inclusive, maior do que a máxima que poderia ser feita por um candidato comum e só era alcançada com 20% de bônus concedido a estudantes de escolas públicas.

    Leia tudo sobre: uffvestibular

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG