"A vida me ensinou a nunca desistir" e "Toda patricinha adora um vagabundo" são algumas das frases do cantor reunidas por fãs na internet

Entre as muitas obras deixadas por  Chorão , encontrado morto na manhã desta quarta-feira (6) , em seu apartamento, em São Paulo, estão as declarações muitas vezes polêmicas do cantor. O vocalista da banda Charlie Brown Jr. foi inspiração para os jovens com frases como "a vida me ensinou a nunca desistir" e alvo de críticas por dizer, por exemplo, que "toda patricinha adora um vagabundo".

Relembre as frases mais marcante do cantor, reunidas por fãs e publicadas nas redes sociais:

Chorão tinha 42 anos e faria aniversário em 9 de abril. Nascido em São Paulo, mudou-se para Santos aos 17 anos e lá se tornou vocalista do Charlie Brown Jr.

Criada em 1992, a banda teve diversas formações e Chorão foi o único a integrar todas elas.

O sucesso veio em 1997, com o lançamento do álbum "Transpiração Contínua Prolongada". Canções como "Proibida Pra Mim (Grazon)", "Tudo o que ela Gosta de Escutar", "Gimme o Anel" e "O Coro Vau Comê!" caem no gosto do público, principalmente jovem, fazendo com que o disco venda 500 mil cópias.

Outros hits da banda são "Te Levar", "Zóio de Lula", "Rubão", "Hoje eu Acordei Feliz", "Lugar ao Sol", "Papo Reto (Prazer é Sexo, o Resto é Negócio)", "Não é Sério", "Só Por Uma Noite", entre outras.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.