Fãs teriam cobrado para aplaudir Tom Cruise na Índia

Ator foi ao país para promover a quarta parte da série "Missão Impossível"

EFE |

Getty Images
Tom Cruise
Entre 200 e 400 rúpias (R$ 7 a R$ 10): este teria sido o valor cobrado pelos fãs que aplaudiram efusivamente Tom Cruise durante a viagem promocional que o astro de Hollywood realizou à Índia na semana passada.

A versão foi apresentada pela imprensa de Mumbai, a Meca do cinema local, que apontou a "motivação" financeira distribuída aos admiradores do ator como o real motivo dos tumultos provocados durante a passagem de Cruise pela Índia.

A viagem teve o objetivo de promover o quarto filme da franquia "Missão Impossível", protagonizada por Cruise desde 1996.

Leia também: Tom Cruise vem ao Brasil em dezembro

Após aterrissar em Nova Délhi, o ator visitou a cidade de Agra, onde conheceu o Taj Mahal, e em seguida concluiu sua viagem em Mumbai, cidade na qual foi recebido por multidões de jovens.

O representante de Tom Cruise na Índia, Sabbas Joseph, se apressou em desmentir a versão da imprensa indiana, que rotulou de "falsa" e "produto da imaginação".

"Não é nenhuma surpresa. Isso sempre é feito nos Estados Unidos, onde essas aglomerações são planejadas", comentou o cineasta local Alyque Padamsee, que ressaltou que "Tom Cruise não é nenhuma estrela na Índia".

    Leia tudo sobre: Tom CruiseMissão Impossívelcinema

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG