Acidente com caminhões deixa um morto e bloqueia avenida 23 de Maio

Uma pessoa morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas na região do viaduto Paulina; duas faixas da direita seguem interditadas

iG São Paulo |

Uma colisão entre um caminhão-baú e um caminhão basculante bloqueou duas faixas da avenida 23 de Maio, sentido Santana, na manhã desta quinta-feira. O acidente ocorreu na região do viaduto Dona Paulina, após a alça de acesso à Ligação Leste-Oeste, próximo ao centro da capital paulista. Às 12h, as vias já estavam livres para o tráfego.

Acompanhe o trânsito de São Paulo

AE
Com o bloqueio de duas faixas, trânsito é complicado na Av. 23 de maio nesta manhã

Um dos três ocupantes do caminhão-baú morreu no local. No basculante, havia outras três pessoas. As três vítimas, todas do sexo masculino, de 34, 41 e 47 anos, foram encaminhadas para o pronto-socorro Vergueiro.

De acordo com o levantamento da Companhia de Engenharia e Tráfego (CET), o trânsito ficou complicado na região. Entre a avenida Jorge João Saad e o viaduto Dona Paulina, o motorista chegou a enfrentar 5 km de congestionamento. Às 12h20, a capital registrava trânsito acima da média para o horário com 39 km de vias congestionadas.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG