Presidente Jair Bolsonaro e governador João Doria
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Presidente Jair Bolsonaro e governador João Doria

Na manhã desta quarta-feira (30), durante um passeio pelo Guarujá , no litoral paulista, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) criticou o governador de São Paulo,  João Doria (PSDB).

Bolsonaro também cumprimentou e tirou fotos com apoiadores. "Ninguém mais aguenta o Doria. Esse governador de São Paulo é horrível, presidente. Ele largou o Brasil e vive em Miami", reclamou uma mulher.

Em resposta, Bolsonaro fez referência à recente viagem do tucano aos Estados Unidos . "Sem problemas ir para Miami , mas não podemos fechar São Paulo", ironizou o presidente.

Pouco depois de Doria pousar em Miami no dia 23 de dezembro,  foi divulgada a informação de que o vice Rodrigo Garcia (DEM) havia contraído o novo coronavírus (Sars-CoV-2) e o governador decidiu voltar para São Paulo . Em vídeo publicado no Twitter, Doria classificou a viagem como um “erro”

Na semana passada, Bolsonaro já havia criticado Doria pelo mesmo motivo. "O povo tem que ficar em casa que eu vou passear em Miami. Pelo amor de Deus, calcinha apertada. Isso é coisa de calça apertada, calcinha apertada", disse o presidente durante uma transmissão ao vivo pelo Facebook .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!