Presidente Jair Bolsonaro
Marcos Corrêa/PR
Presidente Jair Bolsonaro

Na véspera do Natal, o presidente Jair Bolsonaro dedicou sua transmissão ao vivo em redes sociais para atacar o governador de São Paulo, João Doria, defender o armamentismo e para dizer que não seresponsabilizará por efeitos colaterais de vacinas contra a Covid-19 distribuídas pelo governo.

“Eu não me responsabilizo por ninguém. Afinal, quem tem que se se responsabilizar por medicamento não sou eu”, afirmou Bolsonaro.

Durante atransmissão que durou aproximadamente 1 hora e 20 minutos, Doria foi o alvo preferencial do presidente, mesmo sem mencionar Doria pelo nome.

"Eu quero ocidadão de bem armado. Com o povo de bem armado, acaba essa brincadeirinha de “vai ficar todo mundo em casa que eu vou passear em Miami. Pelo amor de Deus. Oh… calcinha apertada! Isso não é coisa de homem. Fecha São Paulo e vai passear em Miami. É coisa de quem tem calcinha apertada. Isso é um crime", disse Bolsonaro.

A declaração foiuma menção à viagem que João Doria fez a Miami na véspera de Natal a Miami, onde foi flagrado frequentando uma loja sem usar máscaras, numa contradição em relação à recomendação que o governador de São Paulo vem fazendo desde o início da epidemia de Covid-19.

O caso veio à tonae fez com que Doria divulgasse um vídeo pedindo desculpas à população de São Paulo. Segundo ele, a viagem à Flórida foi para atender a duas conferências para as quais ele havia sido convidado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!