Bolsonaro afirma que mobilizou técnicos do Ministério da Saúde para auxiliar vítimas das fortes chuvas
Flickr/Palácio do Planalto
Bolsonaro afirma que mobilizou técnicos do Ministério da Saúde para auxiliar vítimas das fortes chuvas


O presidente Jair Bolsonaro (PL) manifestou, via redes sociais, o seu apoio às vítimas das chuvas em Pernambuco . O chefe executivo do país sobrevoou a região nesta segunda-feira (30).

Em um post na sua conta oficial do Twitter, Bolsonaro destacou que o governo está fazendo  todo o esforço possível para atender a população que sofreu com perdas estruturais por conta dos temporais.

"Estamos fazendo o possível para amenizar a dor de nossos irmãos, prestando todo apoio necessário", afirmou o presidente. 

Bolsonaro também divulgou que direcionou técnicos do Ministério da Saúde para as regiões mais atingidas pelas chuva, com o intuito de aumentar a vigilância nos locais atingidos e para prestar atendimentos primários às vítimas.


De acordo com o presidente, outra medida adotada foi a mobilização de militares para fortalecer o auxílio em Pernambuco. Mais de 500 pessoas estão prestando apoio na remoção de escombros e no transporte de pessoas para regiões menos precárias.


Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.  Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!